Naruto Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus do clã Uchiha

Ir para baixo

Jutsus do clã Uchiha Empty Jutsus do clã Uchiha

Mensagem por ♦ Johnson Akimichi Seg Abr 23, 2012 6:14 pm

Clã Uchiha

Nivel 1:Sharingan
Sharingan é uma derivação do Byakugan. Sendo classificado como um Doujutsu, o Sharingan tem a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Se bem treinados, os usuários podem prever uma técnica, lendo os movimentos dos adversários podendo o usuário dessa maneira se antecipar. Os únicos tipos de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada. Quem é proprietário deste Doujutsu, também consegue acessar genjutsus próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos, sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades do Sharingan pode cair em um genjutsu ainda mais avançado: a pessoa começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha, reira 5 de MP.

Evolução do Sharingan:

A evolução do Sharingan pode ocorrer pela indicação de dois membros superiores (Hokage, Sannin, Líder do Clã) ou por treino. A evolução do Sharingan por treino se dá da seguinte forma:

Sharingan Adormecido (100% de chance de se ter)
(2 Posts de treino, 90% de chance de se ter) >>> Sharingan Level 1
(8 Posts de treino, 70% de chance de se ter) >>> Sharingan Level 2
(20 Posts de treino, 45% de chance de se ter) >>> Sharingan Level 3
(mais de 20 Post de treino, indicação dos superiores) >>> Magenkyou Sharingan

PS: Treinos com supervisão.

Cópia de Jutsus:

Ex: MS :10 jutsus
Nível 1 : 2 jutsus (copia apenas na hora que vê, não permite decorar o jutsu)
Nível 2 :4 jutsus (aprende vagamente o jutsu. É necessário treiná-lo depois, e com a permissão de um sannin/líder do clã/hokage pode aprendê-lo. Com 6 posts de treino, você aprende um jutsu que copiou, e pode usá-lo em 1 post por missão)
Nível 3 : 7 jutsus ( nesse nível você aprende quase todo o jutsu que copia. Com 3 posts de treino, você aprende um dos jutsus que copiou, mais só pode usar 3 posts por missão.)

PS:Jutsus muito poderosos não podem ser decorados.

Nivel 4:Sharingan Shuriken • Soufuusha Sannotachi (Técnica de Prisão de Cordas)
É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.

Nivel 7:Magen • Kyouten Chiten
O usuário do sharingan é capaz de reverter um genjutsu do qual é vítima, prendendo seu oponente em seu próprio genjutsu. Para isso, é necessário que a habilidade do usuário do sharingan seja próxima ou superior a do seu oponente.

Nivel 15:Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. É usado somente pelo portador do Mangekyou Sharingan.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan

Nivel 20:Amaterasu (Técnica da Deusa do Sol)
Nota: Somente os ninjas com Mangekyou Sharingan podem usá-la. Um fogo negro, liberado pelo Mangekyou Sharingan, que só se apaga após 7 dias e 7 noites. Consome muito chakra e deixa o shinobi exausto.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan

Nivel 25:Susanoo (Técnica do Deus do Trovão)
Com o Mangekyou Sharingan, o shinobi faz algo implodir, levando o que estiver lá para outra dimensão. Gasta uma enorme quantidade de chakra.
Requerimentos: Mangekyou Sharingan






♦ Johnson Akimichi
♦ Johnson Akimichi
Kasekage
Kasekage

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Sala do Kazekage

Ficha Ninja
Vida::
Jutsus do clã Uchiha Left_bar_bleue9999/9999Jutsus do clã Uchiha Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra:
Jutsus do clã Uchiha Left_bar_bleue9999/9999Jutsus do clã Uchiha Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos