Naruto Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate das mercadorias

2 participantes

Ir para baixo

Resgate das mercadorias Empty Resgate das mercadorias

Mensagem por ♦ Johnson Akimichi Ter Abr 24, 2012 7:59 pm

Simon Nara estava andando calmamente pela aldeia da areia, pois tinha sido chamado pelo Kazekage...Ao chegar lá na sala dele, Johnson(O kazekage) disse:

-Simon, tem um grande vendedor aqui na vila de Suna, e ele é muito conhecido por suas shurikens de alta qualidade, que apesar de caras, são reforçadas com metal e ouro, e com uma mini-cerra de titânio nas pontas das mesmas.Bem, ele foi roubado, e pelo que sabemos por uma vila inimiga, e eu preciso que você pegue esse homem, que roubou as mercadorias, um homem disse que viu ele indo para uma loja de macarrão para comer, vá lá, e pegue as mercadorias, de preferência, não o mate!

-Sim senhor.-Disse Simon.

Código:
♠ Prazo para postar: 12 horas;
♠ Horário da Missão: Manhã;
♠ Não quero textos extensos;
♠ Levem 03 a 04 itens ;
♠ Caso não postar, mande-me MP com o motivo, caso o contrário sofrerá consequências;
♠ Boa sorte a todos.
♦ Johnson Akimichi
♦ Johnson Akimichi
Kasekage
Kasekage

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Sala do Kazekage

Ficha Ninja
Vida::
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue9999/9999Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra:
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue9999/9999Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate das mercadorias Empty Re: Resgate das mercadorias

Mensagem por Simon Nara Ter Abr 24, 2012 8:32 pm

Resgate das Mercadorias parte 1

Após sair dos aposentos do Kasekage meio tonto, andei até a entrada da vila olhei para os
lados e não achei ninguém perguntei ao mendigo que estava mais próximo se viu ele, ele disse que não.
Olhei para cima e sentei na areia quente do deserto, mas olhei ao telhado de uma casa e ví um homem fujindo com grandes caixas nas costas pensei será que é ele?.
Subi no telhado e falei "pare" ele me olhou desconfiado me empurrou e começou a correr rolei o telhado e sai correndo feito maluco no momento que eu saí da aldeia vi um monte de papel no chão e aquilo explodiu, corri atrás dele e não desisti pensei vou tacar uma kunai pulei e taquei uma depois decidi fazer meu taijutsu ou um ninjutsu só sei que desviei vi ele correndo e resolvi testar meu jutsu e fiz : Tigre, Macaco, Dragão e Tigre jutsu Mão demoniáca!!!! Controla minha mão muito mal mas consegui controlar, então tentei dar um soco no queixo dele


Continua...

"Itens levados":

Simon Nara
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Ninja
Vida::
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue90/100Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (90/100)
Chakra:
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue80/100Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (80/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate das mercadorias Empty Re: Resgate das mercadorias

Mensagem por ♦ Johnson Akimichi Ter Abr 24, 2012 10:15 pm

Graças as folha-bomba, você explodiu e saiu voando, batendo no chão.
Então depois se levantou e lançou uma kunai, que acertou a barriga do ninja secreto, e isso foi sua sorte, pois ele estava indo dar um chute em seu rosto.
Então você fez seu jutsu que socou o ninja fazendo ele cair de costas no chão, e espalhar todas as shurikens no chão.
Ele pega três shurikens e lança em sua direção(cuidado elas cortam muito e facilmente tirão um pedaço do membro de alguém).
Ele então começa a fazer sinais de mão e fala:
-Soufuusha Sannotachi no jutsu!
então linhas aparecem nas shurikens!Era uma armadilha!De um jeito de fugir.

Simon Nara - 90/100
? Uchiha 75/120
Perdas: -10 de MP. -1 kunai básica.
Código:
♠ Prazo para postar: 12 horas;
♠ Horário da Missão: Manhã;
♠ Não quero textos extensos;
♠ Levem 03 a 04 itens ;
♠ Caso não postar, mande-me MP com o motivo, caso o contrário sofrerá consequências;
♠ Boa sorte!.
♦ Johnson Akimichi
♦ Johnson Akimichi
Kasekage
Kasekage

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Sala do Kazekage

Ficha Ninja
Vida::
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue9999/9999Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra:
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue9999/9999Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate das mercadorias Empty Re: Resgate das mercadorias

Mensagem por Simon Nara Qua Abr 25, 2012 5:45 pm

Resgate das Mercadorias parte 2
Após ver o ladrão fugido com as mercadorias corri o mais rápido que pude, olhei para os lados e não o ladrão mas sim uma caixa com suprimentos, então vi uma caverna resolvi entrar nela. Lá era escuro e com muitas estalaguimites e morcegos, depois encontrei uma caixa, olhei ao arredores da caverna ela era muito grande e difícil de se achar aquele cara.
Mas tive um precentimento na hora em que eu olha para traz um homem aparece com uma kunai e eu pego a minha própria kunai e me esquivei do ataque do ataque dele e o ataquei com a minha com kunai guardei ela e peguei um shuriken e o ataquei, ele correu e fiz o meu jutsu Mão de Sombra demoníaca a mão chegou ao lado dele e o jogou contra a parede ele se levantou devagar e dei um soco no pescoço dele e o tirou sangue ele desmaiou pois eu acertei o nervo dele.
Peguei as mercadorias e botei num carrinho que tinha lá e botei o ladrão encima dos suprimentos e os levei para aldeia de Suna.
Ao chegar lá todos me aplaudindo e voltei a sala do Kasekage ele me disse que meu trabalho foi excelente.
Botei o ladrão na cadeia e devolvi os suprimentos ao mercador e voltei para a Aldeia da Folha.

"Itens Levados":

Simon Nara
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Ninja
Vida::
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue90/100Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (90/100)
Chakra:
Resgate das mercadorias Left_bar_bleue80/100Resgate das mercadorias Empty_bar_bleue  (80/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate das mercadorias Empty Re: Resgate das mercadorias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos