Jutsus do Clã Uzumaki

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Jutsus do Clã Uzumaki

Mensagem por ♦ Johnson Akimichi em Seg Abr 23, 2012 6:02 pm

CLÃ UZUMAKI


Nivel 2:Rasengan
Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Não são necessaries selamentos, retira cerca de 15 de MP.

Nivel 5:Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes, retira metade do MP.

Nivel 7:(Elemento), Rasengan
O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. Uma versão mais avançada do Rasengan Elemental é o Rasenshuriken, no qual essas lâminas crescem e tomam a forma de uma shuriken imensa. A natureza do dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que rompem as células. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasengan Elemental é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado, retira muita MP e 20 de HP.

Nivel 10:Chou Oodama Rasengan
Um Rasengan diversas vezes maior que o Oodama Rasengan e com poder destrutivo multiplicado diversas vezes também. Pode ser utilizado sem o auxílio de um Kage Bunshin e sua área de ação é capaz de atingir diversos inimigos de uma vez. Ninjas em sua forma normal não podem utilizá-lo, de forma que essa técnica só pode ser utilizada com o auxílio de algum jutsu de aumento de poder, gasta muita MP e pode chegar a tirar até 50 de HP.

Nivel 15:Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomaravelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo.
Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo, dependendo da distância, tira tanta quantidade de MP, ou seja, não a um valor certo.

Nivel 20:Hifuushin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Vento)
Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. O vento representa a liberdade e essa técnica funciona da mesma forma que o Hiraishin no Jutsu, mas não é necessário utilizar um selo especial. Contudo, o jutsu só funcionará se pelo menos uma das seguintes condições for completada: 1 - O usuário é capaz de ver o local para o qual vai se transportar, não importa os obstáculos transparentes que existam no caminho, só o fato do local ser visível; 2 - O usuário já esteve no local em questão; 3 - Um objeto que o usuário já tocou está no local em questão, neste caso o usuário tem que saber qual é o objeto e se concentrar nele, tira 65% do MP.

Nivel 25:Ninpou, Uzumaki (Arte Ninja, Redemoinho)
Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. Um controle de chakra absurdo é necessário para utilizá-la. Ela consiste em formar um Rasengan comum entre as mãos, expandindo-o até formar uma grande esfera com chakra girando em espiral ao redor do shinobi. O usuário não é afetado pelo jutsu, da mesma forma que o olho de um furacão é sempre calmo, mas os inimigos que estiverem na área de alcance da técnica sofrem danos intensos, retira 95% do MP.
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