Naruto Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus do Clã Uzumaki

Ir para baixo

Jutsus do Clã Uzumaki Empty Jutsus do Clã Uzumaki

Mensagem por ♦ Johnson Akimichi Seg Abr 23, 2012 6:02 pm

CLÃ UZUMAKI


Nivel 2:Rasengan
Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Não são necessaries selamentos, retira cerca de 15 de MP.

Nivel 5:Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes, retira metade do MP.

Nivel 7:(Elemento), Rasengan
O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. Uma versão mais avançada do Rasengan Elemental é o Rasenshuriken, no qual essas lâminas crescem e tomam a forma de uma shuriken imensa. A natureza do dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que rompem as células. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasengan Elemental é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado, retira muita MP e 20 de HP.

Nivel 10:Chou Oodama Rasengan
Um Rasengan diversas vezes maior que o Oodama Rasengan e com poder destrutivo multiplicado diversas vezes também. Pode ser utilizado sem o auxílio de um Kage Bunshin e sua área de ação é capaz de atingir diversos inimigos de uma vez. Ninjas em sua forma normal não podem utilizá-lo, de forma que essa técnica só pode ser utilizada com o auxílio de algum jutsu de aumento de poder, gasta muita MP e pode chegar a tirar até 50 de HP.

Nivel 15:Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomaravelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo.
Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo, dependendo da distância, tira tanta quantidade de MP, ou seja, não a um valor certo.

Nivel 20:Hifuushin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Vento)
Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. O vento representa a liberdade e essa técnica funciona da mesma forma que o Hiraishin no Jutsu, mas não é necessário utilizar um selo especial. Contudo, o jutsu só funcionará se pelo menos uma das seguintes condições for completada: 1 - O usuário é capaz de ver o local para o qual vai se transportar, não importa os obstáculos transparentes que existam no caminho, só o fato do local ser visível; 2 - O usuário já esteve no local em questão; 3 - Um objeto que o usuário já tocou está no local em questão, neste caso o usuário tem que saber qual é o objeto e se concentrar nele, tira 65% do MP.

Nivel 25:Ninpou, Uzumaki (Arte Ninja, Redemoinho)
Técnica somente usada pelos mais poderosos Uzumakis. Um controle de chakra absurdo é necessário para utilizá-la. Ela consiste em formar um Rasengan comum entre as mãos, expandindo-o até formar uma grande esfera com chakra girando em espiral ao redor do shinobi. O usuário não é afetado pelo jutsu, da mesma forma que o olho de um furacão é sempre calmo, mas os inimigos que estiverem na área de alcance da técnica sofrem danos intensos, retira 95% do MP.
♦ Johnson Akimichi
♦ Johnson Akimichi
Kasekage
Kasekage

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Sala do Kazekage

Ficha Ninja
Vida::
Jutsus do Clã Uzumaki Left_bar_bleue9999/9999Jutsus do Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra:
Jutsus do Clã Uzumaki Left_bar_bleue9999/9999Jutsus do Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos